segunda-feira, 10 de março de 2014

O grande dia: 30/11/2013 - A cerimônia

Passada a tensão da chuva, tive outra síncope. Comecei a achar que tinha gente demais na igreja. Todo mundo que faz festa sabe que a gente sempre convida um número de pessoas a mais do que se contrata com o buffet, pois SEMPRE há faltas. Acontece que, ao esperar a cerimônia começar, fiquei vendo a movimentação do povo todo e achei, não sei por que, que havia uma multidão. Essa sensação continuou quando entrei na igreja, só aliviou quando vi que todo mundo tinha entrado no salão de festas e eu não havia sido repreendida por ninguém. (hehehehe...)

A cerimônia:
Tudo correu bem... alguns imprevistos, mas nada que me fizesse gritar e mandar começar do zero (se algo desse muito errado, eu seria capaz disso). Minha sobrinha entrou lindamente levando as alianças, mas morrendo de vergonha. Os votos do Felippe me emocionaram demaaaaais... chorei! Eu cantei pra ele... no início, a voz saiu trêmula pra caramba (tô até receosa com o vídeo), mas depois consegui me soltar.
O pastor deu a palavra e a bênção e não passou do tempo estipulado pra ele...

Só não gostei que o sonoplasta não tocou a música do beijo na HORA do beijo... ¬¬
E na chuva de pétalas também... jogaram muito pouco! Mas tudo bem, eu supero!







Fotos: Aquarella Produções 

Nenhum comentário:

Postar um comentário