segunda-feira, 10 de março de 2014

O grande dia: 30/11/2013 - DIA DE NOIVA

Finalmente, chegou o dia de dizer SIM no altar, diante de Deus, da família e todos os amigos.

Lembro que acordei durante a madrugada e ouvi som de chuva... e pedi muito pra que não chovesse no dia do casamento...(aguardemos)

Acordei cedinho, com meus pais indo buscar a cabeleireira para irmos todos juntos para o Hotel (Sheraton Barra). Cochilei um pouco mais, mas levantei logo depois e me aprontei para sair. Não demorou muito, meus pais voltaram e partimos pra Barra. Muita coisa ficou em casa, pois não cabia tudo num carro só. Mas meu paizinho fez duas viagens... =)

Chegamos no hotel e começamos a deixar tudo pronto: separar vestidos, sapatos, perfumes, maquiagens etc. Tudo isso, antes de meio-dia... pois eu deveria começar a me arrumar por volta desse horário pra dar tempo de tudo.


Assim foi... meus pais e eu passamos um dia bastante agradável naquele lugar, curtindo a vista, o conforto e cada momento final da vidinha de solteira.

Tomei um booooom banho e já preparei o cabelo. Almocei na sequência... enquanto minha mãe estava no processo capilar também. Depois que todo mundo tinha almoçado, a Eli (cabeleireira / maquiadora) preparou minha pele para a maquiagem, pois eu já deveria estar assim quando os fotógrafos chegassem. Logo depois, ela já deixou minha mãe toda preparada (cara, desde as 14h... que maratona, Jesus).

daí que eu fiquei assim... =O
Sem atrasos, a equipe da Aquarella Produções (foto e filmagem) chegou para fazer o making off. Mas foi nesse momento em que eu comecei a ficar super nervosa e preocupada com o cabelo e com a maquiagem... são coisas com as quais eu fico muito apreensiva, ainda mais quando fico em evidência. Fiz todo mundo sofrer um "bocado" com os pitis... mas noiva pode TUDO! Os outros têm mais é que "engolir". (kkkkkkkkkkk...)

Enfim... algumas fotos do making off e da sessão NOIVA:








Toda linda de bonita, me despedi dos meus pais, que foram em outro carro, e fiquei aguardando o meu na suíte. Nesse momento, recebi a ligação da minha amiga/cerimonialista Rita, informando que a igreja estava fechada (e já eram 18h - o casamento estava marcado para as 18:30h). Preciso dizer que chorei?
Daí veio a Eli de novo pra consertar os borrões da maquiagem.

Meu motorista chegou e desci... foi nesse momento que me deparei com o que eu mais temia durante todo o período de preparativos: A CHUVA!

Não chovia pouco... chovia demais! Fiquei desesperada mesmo... pensando que ninguém iria pro casamento (de fato, MUITA gente faltou =/). Fui o caminho todo quase sem dar uma palavra. Mas o motorista, da Enfim Sós, era tão simpático que começou a me consolar, falando que nada tiraria o brilho da cerimônia e da festa. Ele fez de tudo pra eu me sentir bem durante a viagem e durante a espera da minha entrada. Imprensou a porta do lado dele pra eu conseguir sair do carro sem me molhar... (pq mesmo com guarda-chuva, a louca aqui estava em pânico, né).

Enfim... fiquei chateada com a chegada do buquê, pois ficou beeem diferente do que eu havia pedido (assim como parte da decoração da igreja, entre outras coisas). Mas não adianta chorar pelo leite derramado. E isso é assunto pra ooooutro post. Mas o próximo será do casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário