segunda-feira, 10 de março de 2014

O grande dia: 30/11/2013 - A festa

A cerimônia acabou e fomos diretão pra festa. Claro, queria comer. Mentira! Não comi quase nada... parecia que meu estômago estava fechado. Mas, ainda assim, forcei a barra. Cara, não sei ao certo o que a galera achou, mas eu AMO o buffet do Lofty Kingdom (em Piedade, RJ). Não dava pra resistir... aquele suquinho de coco então... DELÍCIA! hahahaha...

Então, fizemos todas aquelas firulas clássicas de casamento. Entrada triunfal, sessão de fotos com milhões de pessoas e mais fotos. Pena que não consegui aproveitar tanto o espaço, por conta da chuva. Fiquei com medo de sujar demaaaais meu vestido e parecer uma mendiga na minha própria festa.





Daí rolou a primeira dança do casal... Felippe e eu travadíssimos! (habilidade para a dança dos anônimos: 0)
Mas foi legal... foi um momento pra gente se curtir... ao som de uma música que amamos: At last, da Etta James.



Depois dessa música, era pra tocar I've had the time of my life, só que na versão de Black Eyed Peas, pra ser mais dançante. Mas o esperto do DJ colocou a versão do filme mesmo... Convocamos o povo pra pista... a galera até foi. Adorei! Mas como tivemos (noivo e eu) que sair pra mais umas fotos, quando voltamos, a pista já estava vazia (só as crianças correndo). Festa de crente, ninguém dança.
De qualquer forma, foi legal.


Daí cumprimentei os convidados, as gravatinhas foram passando... 

Joguei o buquê e a "sortuda" foi uma menina que nunca vi na vida... acontece, né?!


Quando eu, finalmente, achei que ia curtir a festa, as pessoas já estavam indo embora. Tipo GERAL! Fiquei bolada... ainda faltava muito tempo pra acabar... daí fiquei lá, comendo mais algumas coisas e me arrumando pra sair, né... fazer o que?!

De qualquer forma, até agora só ouvi elogios da festa e quero muito ser convidada pra uma festa lá, pra eu desfrutar de tuuuuudo!

Nos despedimos de tudo, inclusive dos pais, e voltamos para o hotel (conto depois).

Nenhum comentário:

Postar um comentário